sábado, 8 de janeiro de 2011

E que Venha 2011!

Pois é mais um Ano, nossa como passa rápido..ou será que nós perdemos a noção do tempo, por trabalhar demais e nos ocupar com coisas desnecessárias ao invés de viver? Já não sei.
Mas que este de 2011, seja um ano iluminado, não de promessas, mas de realizações, cheio de coisas boas acontecendo. Final de Ano é sempre uma correria e junta tudo, a começar pelo meu niver, nossa eu sempre quis ter 23 anos, não me pergunte porquê, todos queriam ter 18, 21 sei lá, eu não, queria ter 23, bem então vamos ver o que acontece, por enquanto nada, rs. Final de Ano passei em casa mesmo, porque trabalhei :( e não deu tempo de viajar, já o Natal passei no sítio Paraíso, o que foi ótimo e o amigo da onça, muito engraçado, bons dias aqueles...agora voltamos a rotina dos dias "normais" aí, quanta coisa chata.

Eu realmente espero este ano, fazer diferente e espero que ele seja muito melhor que 2010.
mas acho que vai ser, a começar pois é um ano impar, sempre tenho sorte nos anos ímpares, então é só torcer...
E você o que espera de 2011?

Beijos, até  próxima

Carolina Oliveira.

4 comentários:

  1. o ano de 2011,ja esta sendo cheio de alegrias e muitas mais viram, a Duda ja deu 4 passinhos isso que é presente de Deus....esse ano é o ano onde começa a prosperidade,onde as portas da fartura se abre ,onde a saude o amor e paz estarao sempre presentes ..Deus esta no comando entao estaremos bem
    beijos te amo linda

    ResponderExcluir
  2. é verdade irmã..será um ano de muitas surpresas boas com a Duda :)

    ResponderExcluir
  3. Hi I just found your side through Guilherme's blog. My daughter Maddy also has Diastrophic Dysplasia. We have a blog at www.madeline-hope.blogspot.com. I read Gui's blog with google translate as I only speak English - it's good enough to understand the meaning. All the best :)

    ResponderExcluir