terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário! Happy Birthday! Felices Cumpleaños!

João Lucas - Aniversário de 12 anos
É Festa! Pois é, os dois nasceram no mesmo dia 23 de Janeiro, com dez anos de diferença exata cada um.
Coincidências a parte, é uma data extremamente especial!

O João Lucas completou 12 anos, nossa está rebelde, propício da idade. Mas continua muito carinhoso, um coração enorme, sempre se precuopa com as outras pessoas, e é inteiramente amável.
A Maria Eduarda, completou os seus 2 aninhos, danada, esperta, independente, graciosa e terrível, rs.
os dois continuam os mesmos INSUPORTÁVEIS de sempre, por isso os amo tanto :)

Temos muito a comemorar, pois muitos médicos disseram que a Duda não sobreviveria, nem por 48 horas...e Hoje temos você com sua alegria há 2 anos e sabemos que teremos por muito tempo...

São duas crianças muito amadas, com a certeza de que terão muitas pessoas ao seu redor torcendo por vocês e auxiliando no que for preciso.

A Dudinha está tagarela, já fala muitas coisas: Uouo (vovó), Aol (Carol), Titia (fala perfeitamente), Egina (Regina), Maua (Mara), Iéié (Tia Zezé), Dudu (João Lucas), Gugu (brinquedo de anjinho), Neném (que é ela mesma), Papis (papi), Tati (mamãe), Auau, Mimi, Lulu (animais), Total (controle remoto - ?), Chip (chiclete), Pão, papa, abi (abrir), Minha (madrinha), Be (Bleick nosso cachorro), AA (agua), ixi e mais um monte de coisa...é lindo ver ela falando..evoluindo..sendo capaz..não há alegria maior no mundo do que esta.
Já está andando segurando na parede e se apoiando nas coisas, ninguém segura mais, rs.
Nós amamos vocês demais, que Deus os abençõe sempre. Beijos, Titia Carol.

Maria Eduarda - Aniversário de 02 Aninhos

4 comentários:

  1. Amor Maior do Mundo, é o meu pelos meus sobrinhos insuportáveis :)

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda essa menina!!! Parabéns à Duda e ao João Lucas! Desejo muitas felicidades e alegrias para essa família linda! Certamente a Duda ainda conquistará muitas vitórias.

    bjs da tia Andréia

    ResponderExcluir
  3. Iupiiii... parabéns para os aniversariantes!!!

    ResponderExcluir
  4. Dia 23 de janeiro é a data mais linda da minha vida ... foi o dia que nasceram os meus maiores tesouros .....é quando meu sossego acabou rsrsrsrsrs
    amo vcs meus bebes

    ResponderExcluir