terça-feira, 15 de março de 2011

Mais cirurgias da Duda

Chiquinha Xavier, rs
Nossa como as coisas mudam, né? O mundo está meio doido, ou será que sempre foi?
E a vida, uma doce ilusão? Sei lá, estou meio filosofa estes dias, vai ver é a TPM.
A única coisa mesmo que me importa, é estar perto das pessoas que amo, se não fosse para mim seria apenas, enfim...apenas.
Uma delas que importa claro é Dudinha, nossa ela está linda, cada dia mais. Fala mais que a boca, e quando a gente não entende fica brava que só. Parece um papagaio, repete tudo que a gente fala, agora temos que tomar cuidado. Sempre pesquisamos pela displasia diastrófica, mas não achamos novos relatos ou descobertas.
Por isso, é tão importante ter contato com outras famílias que também tenham esta situação.
A Duda veio para alegrar, onde chama irradia luz, é incrivel, todos se "apaixonam" por ela. Na ACCD estão focando bastante para que ela ande sem se apoiar, mas ela morre de medo, rs! adora jogar bola também e cantar e dançar nunca vi! Minha guerreira, repito e vou faze-lo sempre! Pelos próximos meses teremos novas cirurgias: joelho e novamente o pezinho, pois a primeira cirurgia não adiantou muito terá que ser feita novamente, mas sabemos que vai dar tudo certo, Porque o nosso Deus é o Deus do Impossível!
Agradecemos a ele por ter deixado ela ficar em nossas vidas, fazer parte. Como somos felizes!

O João Lucas está terrível também, mas é bem mais amoroso que a Duda, preguiçoso!
Acho que fiquei para titia também pois ele já está como diria minha vó: Um rapaz!
preciso me interirar dos assuntos deles, nem parece que já a mesma idade um dia.
como nossa visão de pensamento muda com a idade, antes eu achava que quem tinha 30 anos já era idoso, hoje o angulo é bem diferente kkk.

Bem de resto, sai do serviço e procuro por novos desafios, sai de casa, não queria, mas... ah e claro fiquei noiva! e vamos viajar para João Pessoa. acho que é só...

até mais,  beijos Carol :)

5 comentários:

  1. isso é verdade..nao tem coisa melhor do que estarmos perto de quem amamos.....Nossa como meus bebes estao lindos mesmo... A Duda tagarela ... temos que tomar cuidado mesmo com o que falamos perto dela ..o Ju ja esta um rapaz rsrsr cheio de espinha .. meu Deus quando chegar as namoradas nao quero nem ve....e eu sou etarenamente grata a Deus pelos meus tesouros...eu amo ser mae e amo mais ainda porque sou mae dos bebes mais lindos do mundo rsrs
    beijos boa viagem ......amamos vc muito

    ResponderExcluir
  2. Linda essa foto da Duda!!! ri muito... acho que ela vai ser atriz!!!
    Duda sempre estou com pensamentos positivos e vai dar tudo certo nos seus tratamentos e logo logo você vai correr por aí.

    bjs da tia "emprestada" e que te ama muito, Andréia

    ResponderExcluir
  3. Belo post, prima! Tão bom saber da Duda.. que está evoluindo cada vez mais, danada, faladeira, gostosa!! Força sempre pra vocês! Parabéns pelo noivado!!! Ebaa.. casa logo!!! E como assim saiu de casa?? Bjss - Vivi

    ResponderExcluir
  4. 30 anos idosa???não gostei não...rs...bjs

    ResponderExcluir