quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Obrigada a Todos que Doaram ao Teleton

Hey peoples!

Agradeço imensamente a todos que doaram ao Teleton 2010! Obrigada por ajudarem estas crianças e famílias que fazem parte da AACD a terem mais oportunidades.

A AACD é uma instituição séria, prova disso são os avanços da Maria Eduarda, por isso agradeço mesmo de coração toda a ajuda, ao que assistiram, aos que doaram, aos que choraram, aos que ligaram, valeu!

Pois é, a estrela maior deu um show no palco, como artista desde pequena não queria largar o microfone!

Para quem não pôde assistir, segue abaixo o link com a gravação feita com a Duda na AACD e o depoimento da minha mãe e minha irmã.

http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/?c=1657&id=b111b7e0ee4594a30377a002135e5648
Quem quiser também gravei o vídeo delas ao Vivo no Palco é só pedir que empresto.
"Você é o milagre da Vida, Milagre da Criação, Milagre de Deus"

"Perfeita aos Olhos do Pai"  Te amo muito princesa, Beijos Tia Carol.

7 comentários:

  1. Ciiii... eu ainda não tinha visto essa preciosidade, vi pela primeira vez no Teleton. É uma boneca linda, sinta-se privilegiada pelo anjinho que tem em casa. Quero ver essa coisinha redonda e bochechuda, dá vontade de dar umas mordidas. Ahhhhhh, eu ouvi o chorinho qd a mãe dela estava falando, logo imaginei que fosse por causa do microfone... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Amei ver o vídeo da Duda!!! Como ela é LINDA!!!Me emocionei muito com o depoimento da Tati, pois na gravidez do Guilherme passamos pelas mesmas situações. Mas, assim como a Duda está conseguindo ultrapassar todas dificuldades que ela encontra o nosso pequeno gigante também está. Por isso que temos que apostar em nossos anjinhos!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. a Duda realmente é uma artista , desde ja mostra p que veio e esse mundo... uma artista nata..minha princesa.p mim em particular foi muito dificil ouvir de um abençoado que meu bebe nao iria nascer.. mais sempre confiei em Deus , agradeço imensamente a Ele ,pela vida e pelo privilegio de ter a Duda comigo.. agradeço a familia e aos amigos que sempre me apoiaram ,que sempre estiveram comigo...isso é fundamental.....abrigado a todos que nos viram e que puderam doar p o teleton .....um beijao a todos de uma mae famosa ..e toda convencida kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. "Perfeita aos olhos do Pai"
    É isso aí...
    GOstaria de parabenizar à tia Coruja que mantém o blog atualizado.
    Parabenizar a guerreira da Tati que teve fé e venceu.
    Que Papai do Céu continue abençoando toda a família de vocês.
    Muito bacana a divulgação do Teleton. Eu mesma não conhecia. Só agora dou a devida importância.
    Muito obrigada por compartilhar estes "posts".

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá eu gostaria muito de ver, pois tenho uma bebezinha que nasceu com a mesma displasia que a Duda.
    O médico também me falou que a Luiza não iria conseguir viver e minha filha já está com quase dois meses e já já estará em casa. beijos na Duda e torço muito, muito por ela. Meu email é gisasoc@hotmail.com, se puder entrar em contato comigo eu agradeço, gostaria de falar com a mãe da Duda pra trocarmos informação. Abraços.
    Gisele Rocha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisele, desculpe a demora em responder, nesta vida corrida que levamos hoje. Que linda a Luiza, Parabéns! Obrigada e saiba que estamos na torcida também. Pode deixar já pedi pra mamãe da Duda entrar em contato. beijos :)

    ResponderExcluir