sábado, 16 de outubro de 2010

Duda Abençoada por Deus

Cadê a Princesa?
E você foi crescendo. Nenhuma roupa te cabia de tão pequena que era, afinal você nasceu com 37 cm. Todos os seus orgãos nasceram em proporção ao seu corpo, o pulmão estava todo formado, você tinha na verdade uma Fenda Palatina. Sua primeira palavra foi mamãe, claro. O Natal foi muito feliz com você conosco, agradecemos muito a Deus e a Jesus por nos permitir ter você em nossas vidas. E na novena de Santa Terezinha agradecemos a ela por olhar você junto com Maria que estão ao seu lado todos os dias e te carregam no colo até você dormir... Você veio para nos trazer mais fé e saber que para Deus nada é Impossível e que o Amor realmente está acima de tudo. No seu aniversário de 1 ano e também do Jú 11 anos, comemoramos muito porque é disso que vale a vida ter quem amamos ao nosso lado. Neste tempo você tem feito fisioterapia e na AACD e vemos a sua superação e garra. Nós te admiramos. E tem a hidroterapia também, nossa como gosta de uma piscina. Em casa nós também incentivamos os seus exercícios e saiba que estaremos sempre ao seu lado. A Titia de Ama.

5 comentários:

  1. Nossa,que Natal legal né?Muito especial...e nada boba ela gostar de uma piscina hein..rs..e realmente nossa fé foi muito fortalecida e acabamos vendo a vida com outros olhos...a Duda é uma guerreira!

    ResponderExcluir
  2. " Nossa como ja chorei,porque nenhuma roupa cabia .tudo tinha que arrumar...E claro que a primeira palavra tinha que ser mamae..o natal foi muito especial. pois eu pedi muito a Deus essa menina,nao importanto o tamanho,as dificuldades,eu a queria de qualquer forma de qualquer jeito,porque nao importa o tamanho dela porque o meu amor por ela é infinito....."

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha filha também tem DD e está começando sua luta pela vida. Também fizemos orações a Santa Terezinha e fomos atendidas. Nenhuma roupinha cabe na Luiza, mas ela fica linda em qualquer uma. Adorei o blog e dá um beijinho na Duda, ela é linda espero manter contato. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma roupinha cabe na Luiza, mas ela fica linda em qualquer uma.

      Pra quem não conhece aí está: O AMOR Verdadeiro.

      Excluir