sábado, 16 de outubro de 2010

A Displasia Diastrófica

Com 7 meses soubemos o seu diagnóstico, você tem uma má formação genética chamada Displasia Diastrófica, uma encurtação nos membros derivada do nanismo. Não há muitos estudos sobre o caso, pois é uma doença muito rara, tanto que nunca tínhamos ouvido falar. Procuramos informações pela internet e os médicos geneticistas da AACD também nos explicaram. Pela internet também conhecemos outras crianças com displasia e assim pudemos compartilhar nossas esperiências, foi muito mais confortante saber de outros casos e por isso também resolvi fazer o Blog, e todos já amiguinhos da Duda: o Guilherme, a Maria Eduarda, a Kleo, o João Pedro e muitos outros. Se alguém souber mais sobre esta mutação genética por favor compartilhe conosco.
A AACD tem desempenhado um ótimo papel no desenvolvimento da Duda e também das demais crianças, convido a todos a irem conhecer o trabalho deles e também se tornar voluntário de amor, de amizade, de apoio, por orações e o que você desejar ajudar, como pode.

beijos Titia.

Um comentário:

  1. E lembrando o bem que a AACD faz na nossa vida e na de diversas pessoas vamos colaborar com o Teleton que está próximo!

    ResponderExcluir