sábado, 16 de outubro de 2010

As Cirurgias

Nos seus 1 ano e 5 meses foi sua primeira cirurgia, para costurar/fechar a Fenda Palatina, foi realizada no Centrinho de Bauru, que é público e muito bem estruturado. Graças a Deus ocorreu tudo bem, Maria Mãe de Deus esteve ao seu lado todo o tempo e nós aqui torcendo e rezando. Sua recuperação foi rápida, e devido a entubação pela anestesia geral, você ficou com a voz rouca e depois grossa, ficou muito engraçada. Hoje você pode comer de tudo,  seus pulmões ficaram mais limpos, e ajudou no desenvolvimento da sua fala. Aliás, como come, por isso chamamos carinhosamente de gordinha, toda hora está com um docinho na mão e fica brava quando alguém não te oferece o que está comendo, rs.

Sua segunda cirurgia foi agora com 1 ano e 8/9 meses, operou os dois pézinhos, para te ajudar a andar.
Também foi tudo bem graças a Deus e Maria. Hoje você está de botinha (goteira) e se Deus quiser Jesus vai te levantar e você vai andar com seus próprios pés, e o que depender de nós para que isso aconteça não precisa se preocupar, estaremos ao seu lado. Aliás agradecemos a todos, inclusive a AACD que nos ajudou a comprar o par de botinhas, pois são caras R$ 443, 00 é bom que todos saibam o preço e que se puderem ajudem as outras mães da ACCD a comprarem estas botinhas para os seus filhos. Lembrando que  há mães que possuem 2 filhos especiais então estes valores dobram, e muitas não têm condições de comprar e isso retarda o desenvolvimento da criança, pessoal vamos ajudar! Toda Ajuda é SEMPRE válida.

Beijos até mais.

Um comentário:

  1. Por que eu não li um texto a cada dia...essa dose cavalar foi demais para mim...já estou chorando que você não tem ideia...Duda um dia você vai ler isso e quero que saiba que Deus e Maria vão te dar todo amparo e que aqui você terá seus papais,seu super irmão e suas muitas "tias" que te amam e farão tudo por você...e eu sou uma delas...Carol parabéns por seus textos...

    ResponderExcluir