quinta-feira, 7 de junho de 2012

Passeio de Bicicleta

Duda na Biliketa - Parque Ibirapuera


Estes dias me deu uma saudade de minhas vozinhas!
Estive pensando: o problema não são as datas comemorativas, como o Dia Das Mães, Natal e Aniversários. São os dias comuns, estes que são difíceis...que nos dão mais saudades.
Porque nestas datas especiais já estamos preparados pra sentir saudades e de alguma forma a gente se protege quanto a isso. E nos dias comuns não tem como, a saudade chega e dói, porque a gente não esperam não se prepara. É algo que acontece e te faz lembrar, uma foto no quarto, uma música que toca, um pensamento... Porque vó é ser mãe duas vezes, e eu sinto muita falta delas...
Mas sei que elas estão em um bom lugar, felizes.
Vó Zulmira e Vó Irma, ai que saudade das minhas vozinhas...

Bem, mas vamos lá:
A Dudinha está arrasando na escola, conta tudo que os outros amiguinhos estão fazendo pra professora, rs.
Adora mandar, é uma líder nata. Eu só não sei quem ela puxou. Não sei mesmo.

A Duda já percebeu que é menor que as outras crianças da sua idade, a gente sabia que isso um dia acontecer,mas quando ela afirmou que era “pequena” tomamos um choque, mesmo que a gente espere, é fato que nunca estamos preparados.
E agora estamos também aprendendo a também lidar com isso.
O importante é mostrar pra ela que estamos ao lado dela, que pode contar com a gente, que pra nós nada disso faz diferença, o nosso amor por ela é imensurável.

A Duda com certeza é uma criança muito amada, onde ela chega rouba a cena e as pessoas se encantam com ela, eu fico até admirada.E extremamente feliz e orgulhosa por ser tia dela. Agradeço a Deus por ter colocado este anjo nas nossas vidas.

A foto acima é no Parque do Ibirapuera – SP, fomos andar de biliketa. A Duda amou, ficou cantando o tempo todo, e na subida queria que fossemos rápidos, rs.
E na hora que viu o lago, perguntou pro tio Ceso: Vamos nadar? Rsrsrs como a criança vê a vida de uma forma tão simples, as vezes é preciso termos olhos de criança...

Ah, e é isso, mais novidades , eu venho postando por aqui.

Piadinha:
Duda berrando porque não queria por a meia..
Tati: então vou dar sua meia para o Beiquinho (nosso cachorro).
Duda: pode dar, não vai servir mesmo, ele tem um monte de pernas.
(uhauahuauahu, gatinha mais esperta da tia).

Beijos da Tia Carol.

6 comentários:

  1. Amei nosso passeio, aproveitei bastante com meus filhos,eles são a razão do meu viver.... tenho um filho adolescente e uma mocinha, nossa adivinha como tenho que me redobrar em ser maes diferentes....... beijos irmã te amo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa até chorei!!!! Saudade da vó demais!!! Além disso, tia babona! Realmente é um choque saber que ela já consegue se dar conta que é menor que outras crianças da idade dela, mas o amor que é acerca é tão grande que compensa tudo, e tenho certeza que isto ela também já percebeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimara Prima!

      Muito obrigada pelo coments!

      Beijos :)

      Excluir
  3. A partir de agora vou te chamar só de Tia da Duda... todo esse amor é lindo de se ver, me enche de alegria!!! Fico muito feliz de acompanhar o desenvolvimento dessa menina linda, suas brincadeirinhas e incríveis sacadas... ela é demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah Jaque, que lindo!

    obrigada, beijos Tia da Duda.

    ResponderExcluir
  5. Mas q menina mais esperta viu!?
    Realmente, a Duda é um presente de Deus para vcs, enfim, para todos q a conhecem!
    É uma figurinha única!
    Beijos!

    Pri

    ResponderExcluir