terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário! Happy Birthday! Felices Cumpleaños!

João Lucas - Aniversário de 12 anos
É Festa! Pois é, os dois nasceram no mesmo dia 23 de Janeiro, com dez anos de diferença exata cada um.
Coincidências a parte, é uma data extremamente especial!

O João Lucas completou 12 anos, nossa está rebelde, propício da idade. Mas continua muito carinhoso, um coração enorme, sempre se precuopa com as outras pessoas, e é inteiramente amável.
A Maria Eduarda, completou os seus 2 aninhos, danada, esperta, independente, graciosa e terrível, rs.
os dois continuam os mesmos INSUPORTÁVEIS de sempre, por isso os amo tanto :)

Temos muito a comemorar, pois muitos médicos disseram que a Duda não sobreviveria, nem por 48 horas...e Hoje temos você com sua alegria há 2 anos e sabemos que teremos por muito tempo...

São duas crianças muito amadas, com a certeza de que terão muitas pessoas ao seu redor torcendo por vocês e auxiliando no que for preciso.

A Dudinha está tagarela, já fala muitas coisas: Uouo (vovó), Aol (Carol), Titia (fala perfeitamente), Egina (Regina), Maua (Mara), Iéié (Tia Zezé), Dudu (João Lucas), Gugu (brinquedo de anjinho), Neném (que é ela mesma), Papis (papi), Tati (mamãe), Auau, Mimi, Lulu (animais), Total (controle remoto - ?), Chip (chiclete), Pão, papa, abi (abrir), Minha (madrinha), Be (Bleick nosso cachorro), AA (agua), ixi e mais um monte de coisa...é lindo ver ela falando..evoluindo..sendo capaz..não há alegria maior no mundo do que esta.
Já está andando segurando na parede e se apoiando nas coisas, ninguém segura mais, rs.
Nós amamos vocês demais, que Deus os abençõe sempre. Beijos, Titia Carol.

Maria Eduarda - Aniversário de 02 Aninhos

sábado, 8 de janeiro de 2011

E que Venha 2011!

Pois é mais um Ano, nossa como passa rápido..ou será que nós perdemos a noção do tempo, por trabalhar demais e nos ocupar com coisas desnecessárias ao invés de viver? Já não sei.
Mas que este de 2011, seja um ano iluminado, não de promessas, mas de realizações, cheio de coisas boas acontecendo. Final de Ano é sempre uma correria e junta tudo, a começar pelo meu niver, nossa eu sempre quis ter 23 anos, não me pergunte porquê, todos queriam ter 18, 21 sei lá, eu não, queria ter 23, bem então vamos ver o que acontece, por enquanto nada, rs. Final de Ano passei em casa mesmo, porque trabalhei :( e não deu tempo de viajar, já o Natal passei no sítio Paraíso, o que foi ótimo e o amigo da onça, muito engraçado, bons dias aqueles...agora voltamos a rotina dos dias "normais" aí, quanta coisa chata.

Eu realmente espero este ano, fazer diferente e espero que ele seja muito melhor que 2010.
mas acho que vai ser, a começar pois é um ano impar, sempre tenho sorte nos anos ímpares, então é só torcer...
E você o que espera de 2011?

Beijos, até  próxima

Carolina Oliveira.