domingo, 27 de novembro de 2011

Eu sou Patati e você é Patatá!


Hello, 

Trio Original de Os'InsuPortáveis


E  o final do ano se aproxima, eu que estava tão feliz por fazer 23 anos, agora já vou 24 e não teve nada de novo, eu tinha a maior expectativa desta idade, e no fim, foi mais normal que as outras.
Enfim, decidimos nos casar, afinal 6 anos de namoro já estão bons, temos que pular para a outra etapa, hehe. Adivinha quem vai levar as alianças? Claro, João Lucas e Maria Eduarda, imagina que coisa mais linda, já vi que será a maior choradeira, hehe.
O João Lucas está meio resmungão, acha que isso é o maior “mico”, haja lábia e Playstation para convencê-lo . Já a Duda, estamos treinando para não deixar a aliança cair, ou ela jogar no chão, sim porque ela se “enche” muito fácil das coisas, ou também ela pode parar no meio do caminho do altar para conversar com as pessoas que estão no banco, tudo pode acontecer, temos de estar preparados.
Eu sei que só de imaginar os dois entrando a emoção é forte, quantas conquistas.
Ela poderá entrar andando, sozinha, com todo seu charme nato, RS. Pra mim é o melhor presente que Deus deu.
Acho que todos vão ficar mais ansiosos pela entrada dos noivinhos, do que pela própria noiva ou noivo, kk.
O desevolvimento da Duda está indo super bem, estes dias ela foi ao geneticista. Ele disse que vai nos passar mais informações sobre o cromossomo que porta a síndrome dela, pelos raros estudos, parece que ele é responsável por uma proteína do crescimento, do qual a Duda não produz. E não há como injetar artificialmente, vamos ter que aguardar pelos próximos estudos, o médico também dois dentinhos dela quando cair, para estudos, assim através do DNA poderá ajudar crianças com os sintomas semelhantes aos dela.
Ela tem crescido bem, e não tem problemas com hormônio, já faz bastante coisas sozinhas, e é independente, quer aprender. Está com 16 quilos nos seus 2 anos pré 3, precisamos fazer um regime, é fato.
Assim que o médico  for passando as informações eu blogo aqui.
Ela está também na febre do “Patati Patata” demos os dois bonecos para ela (minha sogra deu um eu dei o outro), a alegria dela em abrir a caixa foi inestimável, mas passou um tempo...
 - que foi Duda?
 - to tisti. (maior cara de emburrada)
-Por que?
 - O papati patata não fala (sim, tudo no singular porque pra ela, eles são os mesmos).
 - ah, eles não falam?
 - não tia, ele é mudo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gatinha da tia.
 - Duda a sua avó chama-se  Sebastiana.
 - Sebastiana? (maior cara de estranhamento)
 - é.
 - e o seu vô, você sabe o nome dele?
 - sei.
 - nossa, sabe? Qual é então?
 - Sebastiano.

Rsrsrs, linda, linda, ela tem uma lógica incrível!

 - Duda, vem papar.
 -  não quero
 - vem sim, o papati patata também vão comer
 - não "vai" não, mãe, ele é boneco.

rsrsrs, como você vai argumentar? que psicologia usar, se ela não cai mais nessa? hehe

música:

cabeça, ombro, mami, pá - mami, pá.
tradução: cabeça, ombro, perna e pé, perna e pé.

ela não fala o som de "é" ela troca tudo por "á".
pé= pá
pelé - pelá

a fono disse que é normal, mas temos que corrigir, mas é tão lindinho ela cantar esta musiquinha.

No tópico anterior eu postei sobre o Gui, ele foi morar com o Papai do Céu, repousando nos braços de Maria. Eu peço muita força para família continuar na caminhada, e ter saudades sim, mas tristeza não. Eu sei que ele está bem, mas sei também o quanto é ruim para quem fica.
Bem é isso gente, logo mais posto outras idéias de Duda.
Beijos, tia Carol.

  

2 comentários:

  1. oi linda lendo seu blog , primeiro chorei de emoção , depois chorei de rir , essa menina é fogo né !!!!o Ju e a Duda sao a minha felicidade!!!
    beijos amo vc

    ResponderExcluir
  2. Ai eles são maravilhosos! O Ju e toda sua pré adolescência,adolescência né..rs..continua sendo nosso bebê,mas só aos nossos olhos,nem podemos mais falar ou escrever isso,maior mico tias,mãe...rs..e a Dudinha,cada dia mais esperta,danada,geniosa..rs..mês passado ela almoçou aqui em casa duas vezes,níver da tia Zezé e do tio Pedro,no do meu pai foi tão engraçado ela me dando comida,toda independente,e quando a Ro falou "ela é fofa" e ela "quem eu?" "é vc" "eu não,eu sou linda!" rs...rs..ai Duda...rs..Ju e Duda,amo vocês,nem consigo dizer o quanto...

    ResponderExcluir