segunda-feira, 11 de abril de 2011

Os primeiros passinhos!

Tudo certo!
Estamos imensamente felizes, a Dudinha deu seus primeiros passinhos!
Foi sexta dia 8/4/2011 nos seus 2 anos e 4 meses! Tudo a troco de bala, rs ela queria bala e minha irmã disse que ela teria que vir pegar, então ela dizia "medo" e minha disse que não precisava ter medo e outra menina que estava do lado também incentivou ela vir, e ....ela veio...meio torta mas veio, andando sozinha, de passinho em passinho.Uma benção do Senhor, como o seu progresso é motivador e nos alegra!
Depois na casa da minha irmã ela já vai do quarto à sala e ontem na casa da vovó Dota também foi só festa! ela andou distâncias grandes, sozinha, sem medo, sem segurar na parede! Evoluimos literalmente um grande passo!
Agora ela quer até correr. O mais importante é que ela acredita nela, além dos seus limites, um novo mundo começa a surgir, as conquistas, as certezas de que ela será cada vez mais vencedora.
E eu não consigo amar só um pouquinho, diante de tudo isso, a admiração e amor só crescem.
Ah, ela está andando com a botinha, sem a botinha ela não consegue andar, pois o pezinho não fica retinho no chão, por isso teremos mais cirurgias, como escrevi no post anterior. Quando estiver tudo confirmando eu posto aqui. Acho importante acompanharmos as fases, até para as famílias que possuem crianças com a displasia saberem, e acreditem.. é possível!

Bem, apesar de nossa alegria eu não posso deixar de postar: Peço muito a Deus que ilumine as famílias daquelas crianças que passaram por momentos terríveis na tragédia do Realengo/RJ.
Está faltando muito AMOR neste mundo, vamos disseminá-lo, vamos fazer um mundo melhor, eu ainda acredito nisto.

Beijos, tia Carol.

3 comentários:

  1. Um dos momentos mais lindos da minha vida ... eu sempre pedi a Deus que a Dudinha andasse... sei la ainda estou em extase absoluto....é lindo ver ela andando.. ja tenta ate correr...Deus me deu mais motivos p sorrir .. me sinto a mae mais feliz do mundo.. Deus obrigado.... por me aguentar e sempre me ajudar..
    Filha te amo

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuu!!!! Fiquei super feliz qdo soube!!!
    Para Deus NADA é impossível!!!!
    A Duda ainda vai surpreender muito!!!!
    E agora aguenta coração... é correr atrás dela o dia todo!!! rsrsrs
    Parabéns!!!!!
    Super bjos!!!

    Pri.

    ResponderExcluir
  3. Oi tia Carol,

    já tinha comemorado mais essa conquista por e-mail com a Tati...
    Quero um vídeo da Duda andando!!!

    bjs

    ResponderExcluir