sábado, 16 de outubro de 2010

Ter um Filho Especial

Duda Bailarina
Toda criança é especial, não é? O João Lucas e Maria Eduarda também. E a Duda é ainda mais que especial, seus pais Tati (minha irmã) e Renato (cunho) são muito abençoados pois Deus que Lhe concedeu uma filha muito especial, e esta proeza não é para todos. Só para aqueles que são mais fortes e estão preparados para isso, pois sabemos que não é fácil, mas temos a plena convicção de que para Deus nada é impossível.
agredecemos demais por Deus ter nos dado a Duda em nossa família, ela é muita amada e jorra alegria por onde passar. Ela é guerreira, vitoriosa e teimosa. Muito inteligente e com certeza sua missão aqui será grandiosa, não importa o tamanho dela, rs. Ela é capaz. E isso nos alegra.


Nós te Amamos.


Beijos, inté.

9 comentários:

  1. Toda criança é especial! Adorei a proposta do seu blog e a iniciativa de partilhar essas paticularidades. Um beijão, Ci!

    ResponderExcluir
  2. Que lindona que é a Duda , e a família também . Tive o prazer de participar desde o início da reabilitação da Duda lá na AACD de SP (fui fisioterapeuta dela) , participei de todas essas angústias , incertezas , certezas , ganhos , risadas (demais) , momentos chiques (porque ela ía com cada modelito divino !!:))...Desde janeiro estou longe porque agora moro em João Pessoa-PB , mas nem por isso distante ! Sou altamente informada de todos os avanços dessa menina linda demais ! SAUDADES MUITO GRANDE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses dois são especiais mesmo!Nossa os amo demais que até tento me conter..rs...mas ainda não consigo parar de puxar o saco do Ju...rs...e minha gorDUDA é demais!Parece comigo!rs já ensinei ela passar gloss,falar gol e auau..rs..e a cada coisa que ela aprende é uma festa...e como essa garotinha gosta de uma farra,de música de dançar...vai ser bailarina clássica...(o funk clássico...rs...)

    ResponderExcluir
  4. sou suspeita p/ falar dos meus bebes.... O Ju é um menino especial , carinhoso, lindo , educado...é o meu tesouro..foi a minha adolecencia....tento me manter antenada p/seguir os pensamentos dele..rsrsrsrs adoro o restart....A Duda , tb especial , um anjo de Deus na minha vida , ela veio p/me ajudar a ser uma pessoa melhor e acreditar realmente em Deus...vivo todo dia um milagre.... meus filhos sao umas bençãos deDeus ... sou uma mae muito feliz.....eles sao a razao do meu viver

    ResponderExcluir
  5. Por que só meu colar aparece na foto?rs sou eu segurando a Duda...pq vc me cortou?olha como ela é feliz comigo....rs...bjs

    ResponderExcluir
  6. kkk, é que saiu mais você do que ela na foto, ai recortei e engrandeci, mas vou colocar vc e ela.
    beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz de ver essa bonequinha cada vez mais linda! Lembro que fiz as primeiras sessões de fisio nela... era uma bebezinha... Agora já ta uma mocinha! Beijos e muito boa sorte a vcs!

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol!

    apesar de não conhecermos a Duda pessoalmente já a amamos muito! Pois assim como você disse esse pequenos nos alegram todos os dias e eu sou muito feliz e me sinto muito abençoada pela Virgem Maria por ela ter me concedido à Graça de ser a MÃE DO GUILHERME!
    Não imagino a minha vida sem ele!
    Adorei as fotos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nós também não imaginamos a vida em a Duda Linda :)

    ResponderExcluir