sábado, 16 de outubro de 2010

Gestação da Duda

Aos 5  meses de gestação da Maria Eduarda (ainda sem nome, cogitando ser Francisca Glória, rs) soubemos que a Dudinha teria alguma diferença genética, até foi pensado que seria Síndrome de Down. Ao fazer um exame mais detalhados, descobrimos que não, na verdade ela tinha uma alteração nos membros, eram menores, e também o pulmão parecia que não tinha formado. Os médicos não deram muitas expectativas e tivemos três princípios de aborto, mas ela mesmo tão pequena já tinha alma de guerreira e persistiu, escolheu ficar conosco (para nossa alegria) ao invés de se tornar um espírito de Luz.

E assim então esperamos por sua vinda, montamos seu quarto rosa e branco, seu berço, suas roupas, seu chá de bebê e o abajur que a titia te deu.
e dia 23/01/2009 você veio para nos dar mais alegria. Tudo era triste e feliz ao mesmo tempo e não sabíamos o que poderia acontecer. Ficou 10 dias na UTI, o que pareceram anos...mas você é nossa guerreira e veio para casa. Um dia muito feliz e especial em nossas vidas, eu ainda não tinha visto seu rostinho, e como era cabeluda!
sem contar que seu primeiro SORRISO foi para mim, esta também foi nossa primeira foto a partir dali nosso destino foi traçado para sempre.

Um comentário:

  1. Eu não sabia nada na gravidez,soube um dia após o parto,imagino esse conflito de triste e alegre,mas nada é por acaso e Deus nos deu a Dudinha para nos alegrar e ensinar que ser diferente não é sinal de ser menos...ela é ao contrário,muito mais inteligente que bbs da sua idade,geniosa,danada,uma fofa...amo essa pessooinha que tem uma personalidade bem forte...
    mas Francisca Glória...ninguém merece...rs..

    ResponderExcluir