sábado, 16 de outubro de 2010

Apresentando

Primeiro veio o magro, depois a gorda são 10 anos exatos de diferença, sim, exatos porque eles nasceram no mesmo dia. Coincidência?

As vezes eu fico pensando sei até é um exagero o amor que sinto por eles. São crianças ótimas, muito educadas, rsrsrs. O João na verdade é um pré-aborrecente, o bom é que aprendo muitas coisas com ele, inclusive a escutar Restart e ficar por dentro dos assuntos "teens". A Dudinha casa dia tem uma nova e morremos de rir com ela,  meu Deus como é inteligente, nos deixa de boca aberta e incrédulos do que ela é capaz. Somos todos muito abençoados por tê-los em nossas vidas.

E você o que tem para dizer dos famos INSUportáveis? Beijos :) Titia.

Um comentário:

  1. Bom vamos lá...o Ju cresceu aqui com a gente,de pequenininho chamando no muro...é meu primeiro grande amor,um menino educado,gentil,e moderno..rs...e quando um dia ele me chamou de "tia" bem pequenininho derreteu meu coração... a Duda foi muito esperada,fiquei muito feliz com a notícia da gravidez e quando a vi pela primeira vez...pronto,ganhou meu coração,sou louca por ela,é outro grande amor na minha vida,como essa menininha é danada,inteligente,a cada sorriso,a cada conquista vibro com ela...essas crianças são realmente especiais...

    ResponderExcluir