quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Porque não importa o tamanho dela, o meu amor por ela é infinito....."

Hello Peoples!!

Beijo das Gordas
Antecipadamente peço desculpes pela demora de atualização no blogger. Mas foram muitas mudanças em pouco espaço de tempo que acabei ficando sem tempo para nada. Graças a Deus hoje no feriado tive uma folguinha. Então comecei a trabalhar, serviço novo, coisas novas, estou gostando. Voltei a morar em casa, parei o cursinho pre vestibular (não sei agora como vou passar na faculdade) e parei a ginástica também, o bom é que não engordei, aliás pedi foi é 2k 3 500 gramas, daqui a pouco eu sumo, hehehe. Sabe, as pessoas, que moram em São Paulo, não tem nenhuma qualidade de vida, eu levo duas horas para chegar e voltar do trabalho, você não sabe o quanto isto me deixa frustada. Sei que isso nem é assunto do site, mas preciso mostrar a minha indignação, hehe. Logo, logo quero sumir desta megalópode "eu quero uma casa no campo..onde posso plantar meus amigos, meus livros e discos e nada mais." Pronto, agora vamos falar da Duda, rs.
Ela está andando, pois é, diria até correndo! já tirou a botinha (goteira) e só usa de vez em quando. Está super chique de tênis. Ela foi na Dra. Simone AACD levar os exames solicitados para a cirurgia, quando a Dra. viu que ela estava andando e bem, a cirurgia foi adiada! A Dudinha nem precisou operar de novo, hehehe!!! Agora é só festa, acompanhar o desenvolvimento dela, suas conquistas, quebra de barreiras e tudo o mais. Na AACD ela só está fazendo fono e TO (terapia ocupacional) das outras ela já foi liberada visto o ótimo desenvolvimento, não é maravilhoso? Tudo está correndo bem, graças a Deus. Mas há uma coisa que não deixa ocupados, ela tem com muita frequencia, tosse, ataque de bronquite e falat de ar, é direto fazendo inalação e tomando adrelina, talvez isso seja pelo antigo canal aberto do palato, mas não sabemos, minha irmã vai leva-las para fazer os exames, ai eu conto depois.
eu fiz um monte de vídeos dela, mas não consigo postar aqui, alguém me ajuda? #comofaz?
de resto ela está cada vez mais engraçadinha, seguem algumas tiradas:

Tia bocó fala: Duda eu te AMO!
Duda responde: Tá bom, tia, tá bom.

Eu pergunto: Duda, você é bonita ou feia?
Duda responde: Eu sou Linda, Tia.
Eu pergunto: Linda???
Duda responde: É tia, Linda.... Linda Demais.... 
#convencidanemumpouco.
Ah ela agora fala horrores, e solta cada uma que a gente morre de ir.
O João Lucas quebrou o braço, ou melhor entortou o braço, não me pergunte como ele fez isso, que nem os médicos sabem hehe. Caiu na escola, e vai ficar dois meses em casa, eu e a mana que ficamos de dar aulas para ele, tadinho, to morrendo de dó...alguém de candidata a dar aulas de matemática?

Tia pergunta: Duda o que o Duda fez no braço?
Duda: Machucou (não sei escreve como ela fala isso) o osso.
Tia: e o que ele colocou no braço?
Duda: doi pino (dois pinos, kkkkk).

E assim, vamos levando a vida. Quero pedir também que vcs rezem e peçam a Senhor pela saúde do Guilherme Lindo (irmão da Carlinha minha amiga Linda, que ajudou muito a Dudinha, fez até rifa para comprarmos uma das goteiras).  Ele tem 13 anos e está lutando muito para viver, é um guerreiro também. Fui visitá-lo no GRAAC, e lá eles também fazem um trabalho fantástico com pacientes e familiares, igual a AACD. Gente, vamos prestar atenção na nossa vida fácil e maravilhosa e ajudar aqueles que estão precisando de nossa ajuda, leve um carinho, um sorriso, mostre que vc se importa, esta é a melhor recuperação que eles podem ter. É isso que os alimenta a continuar lutando pela vida.

Ah, tem uma frase que minha irmã me mandou pelo e-mail e pediu para colocar como comentário, mas achei tão linda que posto aqui (é bem antiga, mas vale a pena): 

" Nossa como já chorei, porque nenhuma roupa cabia. Tudo tinha que arrumar...E claro que a primeira palavra tinha que ser mamãe..O natal foi muito especial, pois eu pedi muito a Deus por essa menina, não importanto o tamanho,as dificuldades,eu a queria de qualquer forma, de qualquer jeito, porque não importa o tamanho dela pois o meu amor por ela é infinito....."

Minha irmã, quem diria, uma poeta!
beijos, até a próxima. Tia Carol.